Feedback: Nanan no Polo Clube

Matéria assinada por Alexandre Gaioto publicada no portal "Viva Maringá", do jornal O Diário do Norte do Paraná.



"A noite de sexta (5), no Polo Club Bar, começou com o coquetel de lançamento do portal Ella Clube, reunindo empresários, jornalistas, estilistas e amantes do universo da moda. O coquetel, que começou por volta das 20h e foi até às 23h, contou com uma série de desfiles e uma breve apresentação do conteúdo do site.

Depois do coquetel, a casa abriu suas portas para a galera curtir os maringaenses do Nanan. É possível contar nos dedos os bons grupos de samba rock existentes na cidade. Entre eles, Nanan possui, atualmente, o melhor show. Composto pelos ex-integrantes da banda de rock Frank the Tank, Nanan consegue levar para o palco o punhado de referências musicais no arcabouço de seus músicos, fazendo todo mundo entrar no clima de suas viagens sonoras.

De Jorge Ben Jor a Lenine, passando por Jet e Pixies: é assim que funciona o show de Nanan. O começo é tímido, com um sambinha para embalar o início da noite. Logo nas primeiras faixas, eles começam a misturtar os covers com as exceletes canções próprias. "A Casa da Esquina", bem suingada, mostra o talento da banda em compôr hits.

"Basta olhar para o palco e ver que o Nanan está cantando de uma forma verdadeira. Quando ele canta, é tão natural que é como se ele estivesse falando com a gente", observou a acadêmica Rannah Naja, 23.

No palco, o quarteto recebeu dois convidados especiais, um gaitista e um percussionista. O resultado dessa somatória foi enriquecedor. É impossível pensar em Nanan, a partir de então, sem esses dois integrantes. "É a melhor banda de samba rock da cidade que eu já vi tocar", derramou-se a estudante Ethiane Moreira, 20.

O início das versões inusitadas começou com "É Proibido Fumar", executada com uma pegada mais blues. No final da apresentação, o rock foi intenso - e a resposta do público, também. Nanan, primeiro, não conseguiu sair do palco. Os insistentes pedidos de bis foram antes uma exigência do público, que adiava (até quando?) a hora de ir embora.

Com "Are You Gonna be my Girl?", do Jet, e "Hey", dos Pixies, a galera estava decidida a não deixar a banda descer do palco de forma alguma. Se dependesse do público, Nanan estaria tocando, no Polo Club Bar, até agora. "Eles já estão prontos! O Renan canta muito bem e a banda tem um show empolgante", elogiou a estudante Gabriela Tranjan".

0 Responses on "Feedback: Nanan no Polo Clube"