Caderno D+ - O Diário (18/09/2010)
No Rockingá, até mesmo a MPB tem um cantinho garantido. A banda Nanan embala o sábado à noite com uma pegada própria, letras descontraídas, numa mistura de tropicália com o rock alternativo do Pavement. Na primeira edição, em 2009, o grupo não se apresentou.
Mesmo assim, os integrantes marcaram presença e se surpreenderam com a qualidade dos shows. "Conheci a Nina Nóbrega, que eu nem sabia direito quem era. Ela não é propriamente rock, mas é independente", comenta o guitarrista Rafael Zanatta. Para a noite de sábado, o que mais chama a atenção do músico é a variedade de estilos.
Renan Zanatta, ou simplesmente Nanan
"Tem desde o Salamanders, que toca hardrock, até Os Bandidos Molhados, com sua surf music", observa.
Segundo Zanatta, as expectativas para a noite são boas e ele já tem alguns shows que não perderá de forma alguma. "Quero ver o Salamanders, porque eu já assisti à apresentação da banda há muito tempo e gostei das músicas desse ano. É um rock bem setentista! No Festival, quero ver, também, o Copacabana Pé Vermelho. Nunca vi um show deles, apenas vídeos na internet. Os caras conseguem fazer um rock com letras em português, com influências de Los Hermanos e Pìxies", propagandeia.
No show do Nanan, o grupo deve investir em canções como "Vai Dizer", "Casa da Esquina" e "Pra Te Alegrar". As três compõem o primeiro álbum do grupo, ainda sem título definido, que será lançado em dezembro. As músicas já estão disponibilizadas no blog nanan-pr.blogspot.com.
0 Responses on "Caderno D+ - O Diário (18/09/2010)"
Postar um comentário